Ela é insegura como nunca vi antes. Se vê de uma forma que ninguém entende e vive em um mundo que ninguém vê.
As vezes eu só gostaria que ela fosse capaz de ver 1% de tudo aquilo que vejo nela. Um sorriso ingênuo como nunca vi igual, e por trás de toda a sua ingenuidade, esconde-se uma mulher segura de si e das suas crenças, que luta com garras e dentes a favor daquilo em que acredita.
Já tentaram mudar ela. Uma, duas, três, dez vezes... Todas em vão.
Ela é um enigma que enlouquece os maiores amantes de mistério. Em seus cabelos negros e encaracolados, encondem-se receios. Nas curvas do seu corpo, enconde-se seu amor próprio. E em seus olhos, esconde-se uma dor antiga, que sempre aparece entre um sorriso e outro.
Ela já perdeu a conta de quantas vezes foi chamada de louca. E quer saber de um segredo? Ela ama ouvir isso. Com o tempo, ela trocou o significado de loucura do seu dicionário para "aquela que vive como se cada dia fosse o último", e transformou isso em sua religião. Com o tempo ela aprendeu que não importa o que faça ou fale, sempre será julgada por alguém. E se cansou disso.
E foi assim que a perdi. Tentei encaixa-la em padrões inexistentes, ela não coube ali e fugiu. Esta aí outra nota sobre ela: não adianta tentar segurá-la, ela sempre irá escapar. As asas dela crescem mais rápido do que você é capaz de ver. São sorrateiras, e quando você percebe, já é tarde demais, ela ja alçou voo. Ela tem isso quando se cansa das coisas, e isso ocorre com mais frequência do que você imagina.
Aquele texto que parece que te lê, de tanto que você se identifica. <3
ResponderExcluirAmei cada palavra.
Anna Murça | Histórias Confessas
Ahnn que texto lindo Alice! Não dá para mudar por ninguém! Pois não importa como você seja, vai sempre ter alguém querendo te mudar de algum modo. O esquema é manter a autenticidade e a personalidade própria.
ResponderExcluirBeijos
http://orangelily.com.br/