sexta-feira, 7 de junho de 2013

Entre veias e engrenagens


Grito, mas ninguém me escuta. A minha volta, pessoas sem expressão passam seguindo suas rotinas à risca. É a religião do automatismo. Para quê ser diferente se você pode ser como todo os outros? Apenas mais um robô na multidão, é isso que você quer? Trocar seu coração por engrenagens? Pois te digo uma coisa: Essa é a era da evolução. Logo logo você ficará para trás. O mundo não espera. O mundo não recicla. É um produto defeituoso? Lixo!
Engrenagens enferrujam, peçam quebram, mas o coração, ah, o coração... Esse morre de amor e permanece vivo, pula pela boca mas não foge, apanha, mas não desiste de bater forte.
Eu sei que você ainda é um humano, não esconda isso. Não cometa o erro de entregar seu coração ao mundo, ele é cruel demais com os inocentes. Guarde-o em seu peito, e muito bem guardado. Sorria, chore, e até mesmo sinta raiva, mas nunca se entregue. Você é mais forte que isso. Desligue seus fios e lute! Ainda há tempo.

6 comentários:

  1. Adorei seu texto. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aliiice, eu ia fazer um texto sobre isso também! Fiquei pensando muito sobre isso nesses dias! É incrível o quanto a humanidade está ficando robótica, me assusta muito! Parece que ter sentimentos e pensar com a própria cabeça é coisa de "gente antiga". Pois eu sou muito antiga então! (:
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou careta. Nunca vou me acostumar com o desamor ou com a robotização do amor. As pessoas estão no modo automático, não sentem mais nada.
    Adorei aqui! :)
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso! sinceramente, aqueles textos que você olha e pensa "eu queria ter escrito isso". <3
    http://veseaprendeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba, para abrir os olhos... Adorei, acho q sou a maior parte um robô seguindo a risca a rotina :/

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto, simplesmente perfeito!
    Adorei a frase, é bem verdade, "Logo logo você ficará para trás. O mundo não espera. O mundo não recicla. É um produto defeituoso? Lixo!" Não é preciso dizer mais nada, você já disse tudo nesse texto!
    Adorei o blog, já sigo!
    Beijo

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...