sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ei garota



Ei garota, você não precisa se esconder tanto, qualquer dia você acabará se perdendo de vez dentro de si mesma.
Você abraça firmemente todas as suas causas, ao mesmo tempo que parece pouco se importar. Você ama a todos, ao mesmo tempo que sempre se esconde das pessoas no seu quarto. Você diz amar o mundo, mas já foi pega pensando em fugir dele. Você está sempre sorrindo, quando no fundo está se afogando em lágrimas. Você sempre diz que está tudo bem, quando consigo ver o mundo desabando através do seu olhar.
Sei que tudo anda parecendo muito bagunçado agora, mas calma, eu te juro que a vida é mais do que esses pensamentos em preto e branco que tanto te perseguem.
Eu sei mais do que qualquer um o quão difícil é levantar da cama todas as manhãs para encarar todo aquele mundo sem graça lá de fora, sei o quanto seu sofá soa mais confortável do que qualquer conversa que você teria com pessoas aleatórias por aí, assim como sei o quão difícil é dormir todas as noites com tamanhos fantasmas que insistem em te assombrar. Eu sei mais do que ninguém quantas lágrimas você derruba escondida de todos, com medo de te acharem apenas mais uma mimada que tem tudo e ainda assim é tão insatisfeita com a vida. 
Ei, eu sei de tudo isso. E sabe por quê? Porque eu sou você. E saiba que não há ninguém nesse mundo que te ama mais do que eu. 
Não te desejarei força, pois isso você tem de sobra. Apenas peço para que não desista de lutar contra tudo isso, por mais confortante que a dor soe as vezes.

Com amor,
Você.

5 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Me identifiquei com todas as palavras. Sei muito bem como é se fazer de forte para todos, e esquecer de cuidar de si mesma. Doi, mas no fim a gente consegue vencer qualquer coisa.
    Mil beijos;
    Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto. Me identifiquei porque já passei por uma época assim, foi difícil, mas graças a deus ficou pra trás.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Que escrito mais delicioso de ler! Dá para sentir a intensidade em cada vírgula, e isso sim é um texto para admirar. Adorei esse lembrete de que tudo tem seus sentidos e ângulos positivos, é disso o que precisamos lembrar. É isso o que o nosso "eu" precisa RElembrar.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. adivinha quem me chorar? haha vc escreve com tanta sentimento, obrigada por isso <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...