sábado, 9 de abril de 2016

Overdose


Eles tentam me dizer algo, mas tudo está passando em câmera lenta na minha frente. Acho que estou tendo uma overdose de realidade. Tento abrir minha boca e nada sai. "Você deveria ao menos esboçar um sorriso". Meus lábios não se movem nem meio centímetro. Eu não deveria estar aqui, mas também não deveria estar lá. Em lugar algum, talvez? 
Entrei em um estado de espera eterno. Não escuto vocês. Não consigo me mover. Não consigo me expressar. Uma bela estátua humana, presa em meu mundo interno, sem fazer a menor ideia do que se passa lá fora.
A solidão me assusta e me consola, e nisso fico sem ir ou vir. Parada no meio do caminho, esperando alguém me puxar pelas mãos e empurrar caminho afora. Quando foi que me tornei assim? 
Eu já me rendi há tanto tempo que nem sei mais lutar em um campo de batalha. Me entreguei no exato momento em que aceitei que havia sido completamente consumida por todos os meus monstros. Não restou nada que posso chamar de meu. Tornei-me uma estranha que não faço questão de conhecer. 
Tiraram-me o chão, mas não sei voar. E nisso caio, cada vez mais fundo, cada vez mais rápido, divertindo-me apostando quanto tempo irei durar em toda essa loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...