segunda-feira, 16 de maio de 2016

Projeto 16 on 16 - Uma música para recordar

Desenho por: agnes-cecile
Em meio a tanto barulho, sintonizei na sua melodia. Você foi para mim, aquela clássica música que começa calma, como quem não quer nada, e de repente se mostra incrivelmente animada e interessante. Daquelas que não gera uma paixão intensa logo de primeira, mas te faz querer esperar o refrão. Olha, vou ser sincera, sou de passar as músicas logo em seus segundos iniciais, não tenho paciência para ouvir a maioria até o final. Mas algo em você me disse que valia a pena esperar. 
Conheci cada uma das suas notas, decorei sua letra de cor e salteado, aprendi seu ritmo e vivenciei sua melodia. Confesso que as vezes ainda te cantarolo bem baixinho, quase que como um sussurro, na esperança de que você não me escute. Não me leve a mal, mas não quero que interprete errado, não quero voltar ao começo de tudo. Meu maior erro talvez tenha sido me viciar em você. Repeti tanto, que logo enjoei. 
Quero que saiba que por mais que apareçam novas músicas em minha vida, você sempre estará no meio da minha playlist de favoritas. Você foi aquela música que me marcou, me definiu e me mudou como pessoa. Você foi o meu hino nas horas que mais precisei de apoio, foi o consolo de todas as minhas tristezas e me acompanhou nas mais diversas danças. Você foi a mais bela canção que já vivi.  Mas o tempo acabou. A música chegou ao fim, e consequentemente, nós também.

Não deixe de ler o post das outras blogueiras!

15 comentários:

  1. SOCORRO ALICE!
    Que lindo!
    Tem certeza que não vai dar um repeat na música? rs.
    Já disse: me identifico e amo muito teus textos <3
    www.almadepipaavoada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Infelizmente não dá pra viver de replays, né? As vezes é necessário mudar a música mesmo :/

      Excluir
  2. Amei esse texto e vou seguir essa "vibe" pra minha vida... Me identifiquei em várias coisas.

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Amei o seu texto, acho que muitas pessoas irão se identificar com ele.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. É engraçado a nossa relação com a música né? todo mundo tem aquela música que, por mais que não escutemos sempre, fará parte das nossas vidas <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  5. awnnnnn <333 que linda sua forma de se expressar! esse texto ficou de uma delicadeza sem fim!!! beeeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  6. MEO DEOS DO CÉU
    menina, o que foi isso? hahah to apaixonada nesse post <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...