quinta-feira, 16 de junho de 2016

Projeto 16 on 16 - Caro Senhor Disney

Caro Senhor Disney,

Quando eu era mais nova, vivia admirando princesas e sonhando com uma vida perfeita em um reino encantado, na qual eu viveria feliz para sempre com um príncipe encantado. Cresci e vi que talvez as coisas não funcionem exatamente assim... Príncipes encantados em cavalos brancos não existem, e os finais felizes? Muito menos.
Mas sabe, com o tempo fui percebendo que não preciso ser salva da minha torre por um corajoso cavaleiro. Eu, e apenas eu, sou capaz de me salvar e construir o meu próprio desfecho.
Não existem fadas madrinhas que em um passe de mágica irão resolver todos os meus problemas. Infelizmente demorei um pouco pra perceber isso, e me vi por um bom tempo atolada em um emaranhado de problemas, na espera de uma reviravolta que me tirasse dali. Precisei acordar e ver que não haveria ninguém pra me salvar, e eu teria que fazer isso usando o mais belo amor da face da terra: o próprio. E assim vivi feliz para sempre.


Não deixe de ler o post das outras blogueiras!


8 comentários:

  1. Meu Deus! De todos os textos que li do projeto até agora, o seu foi o mais profundo!
    Ameeeei <3
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,
    Amei a sua carta, apesar de fictícia ela é muito verdadeira. Parabéns você escreve muito bem!
    Boa semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Ameei a sua carta, linda demais. Seus textos são ótimos!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuul!!! Eu conheço uma celebridade da web!!!
    À propósito, muito show sua carta, super me identifiquei.
    Manda oi pra mim, moça bonita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...