domingo, 31 de julho de 2016

Meu caos

Eu sempre tento fugir, abafar essa voz na minha cabeça, mas nunca consigo. Todas as noites os mesmos pensamentos retornam para me assombrar.
Entre o amor e o ódio, reviro na cama enquanto revezo as músicas no meu celular. Nenhuma serve para
descrever o que sinto. Nenhuma basta para resumir o que eu gostaria de te dizer. 
E a cada segundo, abro sua foto e a fecho rapidamente. Uma espécie de tortura comigo mesma que faço sem saber bem o porquê. Digito algumas frases e logo apago. Chego sempre tão perto de abrir o jogo. E nisso entro em um eterno ciclo de digitar e apagar mil frases. Se pudesse juntar tudo o que eu já quase te mandei, eu poderia escrever um livro. "A idiota que se perdeu por um amor" poderia ser um bom nome. 
A cada volta do relógio, meu peito aperta mais. Por que de madrugada tudo se torna mais doloroso? 
Mais uma dose de antidepressivo. Outra. E outra. Engulo a seco. Arde-me a boca, o estômago e o coração. O seu veneno é a minha cura. 
Perco-me embaixo do travesseiro, embolada em mil cobertas. Perco-me embaixo de um amontoado de palavras não ditas e sentimentos incertos. 
Perco-me na escuridão que me consome. Perco-me de mim. Perco-me em você: Meu caos, minha insônia, minha dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...