sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tempestades

Alguma vez já te disseram para ficar tranquila porque a tempestade iria passar? Pois bem, venho aqui te trazer duas notícias, umas boa e uma ruim. A boa? Ela realmente passará. A ruim? Ainda virão muitas outras. “Isso não soou nada confortante”, você deve ter pensado, e talvez essa não tenha sido a minha intenção, mas, no fundo, esse pensamento pode ser muito útil. Por mais devastadora que seja a chuva que está por vir, antes mesmo dela chegar você já sabe que um dia ela terá seu fim. Além disso, entre uma tormenta e outra, é possível fazermos ajustes internos para lidarmos melhor com os próximos aguaceiros, como tampar goteiras ou reforçar as estruturas, por exemplo.
Se você está no meio de um temporal agora, aguente firme só um pouquinho a mais, eu te juro que isso vai passar. E depois voltará, mas passará novamente... Em um grande ciclo eterno. 
Já odiei muitas as temporadas de chuva, sabe? E hoje eu as acolho de braços abertos, sabendo que são justamente elas que me engrandecem tanto. Todo jardim precisa de água, e te garanto que não é diferente com você. Todas essas flores que você carrega dentro de si precisam ser regadas às vezes, e te prometo de dedinho que elas sobreviverão a todas as futuras tempestades, e que sairão delas ainda mais fortes e saudáveis, prontas para as próximas que estão por vir.

2 comentários:

  1. Essas tempestades sempre passam mesmo, mas, você tá certa, muitas outras vão vir antes, muitas outras vão passar por nós, antes que de fato esteja tudo bem. Precisamos focar que vai ficar tudo bem e não parar de cuidar de nós ><
    beijos e adorei o texto
    Neoguedes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...