domingo, 26 de agosto de 2012

Doses e mais doses

a

Sem essa de copo meio-cheio ou meio-vazio. O excesso é desnecessário, e a escassez pode ser fatal. Porém prefiro morrer de sede a ter que encarar algo pela metade. Se transbordar? Que transborde, ora essa! Não tenho medo de me molhar, e exagerar na dose uma vez ou outra não irá matar ninguém.
Não me venham com copos pela metade, não me venham com meias palavras, não me venham com meios amores. Ninguém existe pela metade, exceto aqueles que não vivem, contraditório portanto dizer que esses apenas existem.
Estou a beira da loucura, confesso. E em uma das minhas análises matinais, decidi deixar a filosofia na cabeceira. Cansei de viver nesse mundo de metáforas e ilusões. Se quiser me encontrar, vá ao bar da esquina. Estarei na ultima mesa pedindo mais uma dose de hipocrisia ao garçom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...