domingo, 16 de setembro de 2012

Identidade emoldurada


Em um canto de uma pequena sala, um espelho reflete a abandonada rua que ocupa a janela. Como parte de um quadro, até mesmo o pequeno papel amassado no canto da rua se torna parte de um complexo cenário. Quem passasse desatento por ali, não notaria o quanto deslocado ele se encontrava, sem fazer parte daquela decoração.
Pé ante pé, me aproximo do reflexo. Em uma mistura de angústia e medo, sinto-me levada pela minha constante busca por respostas.
Estive tão perto. Não sei de quê, mas estive. Em um pequeno relance, levantei meus olhos na direção do espelho. Encarando uma imagem inexistente, me confundi em meio a tantos traços e sentimentos.
Na janela logo ao lado, a única fonte de luz da calada ruazinha se apaga. Ouço um grito. Meu grito. Por fim, me entrego a toda essa loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...