sábado, 6 de outubro de 2012

Manhãs imutáveis


Todos estão esperando uma reação minha. Permaneço imóvel. Presa em meus pensamentos, não consigo sair do lugar. Todos me olham perplexos, mas não consigo sequer me mover. 
Além de perdida, estou presa. Me encontro em uma encruzilhada aparentemente sem fim.
Percorro o olhar a minha volta e não encontro nada que ainda não tenha sido engolido pela escuridão. 
Ruídos desconhecidos me amedrontam. Estou assustada. O barulho aumenta. Meu medo também.
Quero fugir, mas não consigo encontrar o caminho. 
Já era para o sol ter surgido a tempos, mas o tempo anda nublado demais ultimamente, e não duvido que o sol tenha medo do escuro.

4 comentários:

  1. as vezes me sinto assim, presa ;s

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei! Muito perfeito seu blog *--*
    Segue o meu?? www.apenasumdiariovirtual.blogspot.com
    estsmos começando..

    ResponderExcluir
  3. Descreveu exatamente o que sente uma pessoa presa em pensamentos... Amei, bom demais!

    Meninassentem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...