sábado, 18 de maio de 2013

Você vem?


Não pule ainda. Aguente mais um pouco! O mundo é traiçoeiro demais para os sonhadores. Não cometa o erro de cair no abismo da ilusão novamente. Apenas mais um passo. 
Lembra da ultima vez que esteve aqui? Você não resistiu, olhou o fundo, escorregou. A escuridão te assusta, assim como também te encanta. Mas fique calmo, eu te entendo. Já estivemos aqui antes. Juntos. E sairemos dessa assim.
Não pule ainda. Me dê as mãos. Me abrace forte. Respire fundo. Fique mais um pouco. Eu vou com você, prometo. Apenas não me empurre.
Um filme pausado. Voltamos exatamente no ponto que paramos. Isso não é estranho? 
O tempo parou. E agora, aqui estamos nós novamente, no ponto em que a história se divide: Vai pular comigo ou apenas me ver indo embora? A hora é agora.

7 comentários:

  1. "O mundo é traiçoeiro demais para os sonhadores." muito lindo! beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom! Adorei, o texto ficou ótimo! Beijão!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vivo caindo nestes tipos de abismo, as vezes caio mais de uma vez no mesmo, mas a diferença é q não tem ninguém para me ajudar a sair ou pular cmg :/

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem! Continue assim...
    Depois dá uma passadinha no meu :)
    http://pensamentoseperipecias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo, adorei a sua escrita. Beijão linda <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!
    Você escreve muito bem!
    Beijos
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa vc q escreveu? que lindo >.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...