quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jogo do amor


Na última vez que ouvi um adeus, tranquei meu coração com mil chaves e nem me lembro onde as guardei. Mas você conseguiu me arrombar. Sem deixar um vestígio sequer, simplesmente me invadiu. Me preencheu, bagunçou, me virou do avesso.
Quando eu pensei que meu coração nunca mais aceleraria por alguém, eis que você apareceu naquela esquina que eu nunca esperaria passar. O mundo dá tantas voltas que as vezes perco o equilibro.
Se isso é amor, não faço a menor ideia. Mas que diferença isso faz? Da última vez que saí dizendo aos sete ventos que estava amando, ele levou consigo todo meu amor.
Vamos fazer desse sentimento um segredo? Não conte para mim. Nem para você. Faremos disso uma brincadeira de criança. Estou colocando as cartas na mesa e espero que você entenda antes que seja tarde demais. Não jogo para perder. Principalmente quando o que está em jogo é você.


2 comentários:

  1. que blog mais lindo... amei. de verdade! seguindo.

    http://veseaprendeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, você escreve super bem!
    bezus ♥

    http://blogceudeblues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...