quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amor... Existe sentimento mais controverso?


Sabe, eu  te amo como nunca amei ninguém, assim como te odeio, como nunca odiei ninguém. Você foi o único que conseguiu preencher tanto espaço no meu peito. Você achou as chaves debaixo do tapete, entrou sem fazer barulho e me deixou um caos.
Desde que você me deixou nessa bagunça, ando mudando algumas coisas de lugar. Não se assuste se não encontrar sua foto na minha estante, ali não era mais o lugar dela. Nunca foi. 
Ontem prometi que não te ligaria. Liguei. Prometi que não iria mais atrás de você. Fui. Prometi não chorar mais por suas besteiras. Chorei. 
 Estou cheia de você! Mais uma palavra e eu transbordo. 
 “Para mim chega!” - digo enquanto olho no fundo dos meus olhos pelo reflexo do espelho. Sei que é mentira. Para algo acabar tem que ter começado, e bem, nós não passamos dessa linha. 
 Poxa, haviam me dito que o amor era lindo. Cadê o seu aroma doce? Morreu sufocado entre o salgado e o amargo, acredito. Uma pena, eu sempre quis entender os mais belos versos das musicas apaixonadas.

3 comentários:

  1. Que texto mais gracioso, realmente algumas coisas acabam antes mesmo de terem começados. Triste, mas acontece o tempo todo. Já que você gosta de textos, te convido a visitar o meu cantinho, espero que leia, e que goste, e que fique.

    Um super beijo, to te esperando

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn *-* Amei, Alice! Às vezes acontece de amarmos mais a pessoa do que nós mesmos, ou de nos entregar sem nem pensar nas consequências, sem pensar que isso muda tudo. Aí vem a decepção e a gente culpa o amor, quando deveríamos culpar as pessoas. Afinal, é a pessoa que não soube amar como achou que poderia amar.
    Beijos, cherrie!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei, me descreveu totalmente :/
    vou postar no meu blog com seus creditos posso?
    Estamos seguindo aqui, segue o nosso tambem ?♥
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...