sábado, 31 de agosto de 2013

E se não valer?


 Sabe, me lembro da primeira vez que estivemos aqui. Esse céu, esse lago... Mas agora tudo está tão...
 Diferente?
  É.
  Talvez não seja o lugar.
  O que seria então?
  A gente.
  Mas...
  Admita, tudo está igualzinho, a diferença é que suas mãos não estão nas minhas.
 Talvez...
 Talvez?
  É.
  Odeio esse seu jeito monossilábico.
  E o que queria que eu dissesse? Que sinto falta daquele tempo? Que eu ainda te amo? Que foi besteira termos nos precipitado tanto e que agora é tarde demais?
  E quem disse que é tarde demais?
  Você quer dizer que é fácil jogar todas as poeiras do passado debaixo de um tapete e recomeçar?
  Não. Eu não disse que seria fácil. Mas valeria a pena tentar.
  E se não valer?
  A gente tenta de novo.

4 comentários:

  1. Lindo texto, pois é exatamente isso, devemos ao menos tentar e se não der certo, tentamos novamente.
    Até mais, como sempre mandando super bem com os textos. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO :~~~~~~~~~~~ ~
    Nunca tive esses diálogos fofos, só livro. Sério, acho tão... Tão legal. </3

    ResponderExcluir
  3. Este texto é seu? Se for, ta de parabéns! Gostei muito =D

    http://umpostbembolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo, tentar de novo, as vezes pode dar certo *-*
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...