quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Engole essa solidão

  
Ei menina, engole essa solidão. Vai queimar sua boca, doer-te a garganta e arder seu estômago. Mas engole, vai. 
Era uma vez as borboletas. A escuridão está te dominando. Vê se não enlouquece, é o que costuma acontecer com todos. Você não tem para onde fugir, ou melhor, para quem. Sozinha no mundo, assim como todas as outras bilhões de pessoas. Você é só mais uma solidão ambulante, perambulando pela avenida repleta de máscaras andando apressadas de um lado para o outro. Boatos de que um dia todas caem. E o que resta? Vazios.

Um comentário:

  1. Oi, Alice! Engraçado, escrevi um texto sobre solidão esses dias! Ao contrário da maioria, eu gosto da solidão. Eu me sinto bem com ela. Não fico enlouquecida, nem nada assim, apenas porque eu sempre fui de gostar de ter o meu canto e ser mais sozinha. Eu me entendo melhor assim. Por isso, acho que não concordo com seu texto, embora ele seja mais literário do que opinativo.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...