sábado, 14 de março de 2015

Tag: Minha história em dez músicas

Por mais que todos os meus textos daqui sejam extremamente pessoais, acabo nunca conversando sobre algo abertamente aqui, sem ser em um texto emoldurado entre parágrafos e metáforas. Pois bem, decidi inovar um pouco e responder uma tag que vi no Depois dos quinze, conhecida como "Minha história em dez músicas". Como o próprio nome já diz, devo contar (ou ao menos tentar), um pouquinho sobre mim através do meu gosto musical. Não tenho um gosto muito definido... Apesar que alguns gostam de defini-lo como "estranho". Mas vamos ao que interessa, né?

Uma música que te lembre um momento bom: All Night - Icona pop


 Lembra não um momento em si, mas uma fase bastante turbulenta e confusa da minha vida, mas que hoje relembro com muito carinho e vejo que foi essencial para que eu me tornasse o que sou hoje.

Uma música que defina sua vida: Não sei o que fazer comigo - Vespas mandarinas

 Bem, sou uma pessoa bem confusa e complexa, já vivi um bocado de coisa, já mudei de opinião diversas vezes e estou sempre em constante mudança, então acho que essa música me define bem.

Uma música que te faz dançar na balada: All about that bass - Meghan Trainor

Imagine um pato de uma perna só dançando balé. Agora pense em algo pior que isso... pronto, pensou em mim dançando. Então digamos que não sou muito de dançar, ao menos não na frente dos outros. Mas bem, essa sem dúvida é uma daquelas músicas que posso ouvir a hora que for, vou ficar com uma vontade imensa de sair dançando por aí.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Uma Palavra (Äcelumdisperilosiuoso) -Tópaz

 Foi, está sendo e espero que sempre seja. Uma música que a própria letra já diz por si <3

Uma música que sempre te faz chorar: The Scientist

É, realmente ninguém disse que seria fácil. Essa é uma daquelas músicas que me faz olhar para trás e me perguntar se estou no caminho certo. Ás vezes me embolo um pouco entre um pensamento e outro e deixo algumas lágrimas escaparem. Mas acho que quando olho para trás, é justamente quando tenho certeza de que estou no lugar certo, por mais difícil que as coisas estejam sendo.

Uma música que seria toque do seu celular: Young Volcanoes

Já foi meu toque há muito tempo atrás, até que comecei a demorar para atender apenas pra ouvir a música por mais tempo... aí fui obrigada a mudar. :/

Uma música que você gostaria de tatuar: Além do que se vê - Los Hermanos

Tenho várias ideias para tatuagens futuras, mas nenhuma é um trecho de música. No entanto, se eu tivesse que escolher uma, sem dúvidas seria essa. "É preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê"

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:  Who You Love - John Mayer

Ai, essa foi difícil, beem difícil até. Mas só de ouvir ela já bateu aquela carência básica que só dá pra suprir com alguém do lado.

Uma música que você tá viciada agora: Modern Jesus - Portugal. The Man

Conheci essa banda por indicação de um amigo e simplesmente me apaixonei. Não sei definir a minha preferida deles, mas essa sem dúvidas é uma daquelas que posso escutar dez vezes por dia que não enjoo.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Capitão Gancho - Clarice Falcão

Passo horas por dia tentando cantar essa música inteira sem pausa para respirar. Acho que todos a minha volta já até enjoaram dela. (Ah, e já consegui,ok? Mas ainda assim não me canso dessa disputa comigo mesma)


Tinha taaantas outras que gostaria de colocar nessa listinha que foi até difícil de escolher. Mas enfim, é isso. E só para não passar batido, indico a Laura do "A menina da janela" e a Nina do "Nina é uma".

Ah, perceberam que o blog finalmente virou ".com"? Não paro de atualizar a página só para ficar admirando isso!haha

Um comentário:

  1. Amei a tag, vou até responder no meu blog, amei seu gosto musical, o meu é super diversificado kkk beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...