domingo, 3 de maio de 2015

Instável

Cuspi definições e ainda não me encontrei. Sou pedra, esperando ser moldada. Diamante, esperando ser lapidado. Folha de papel, esperando ser preenchida.
Mergulhei em areia movediça, virei onda do mar. Constantemente, sou inconstante. Equilibradamente, desequilibrada. Feita de instáveis instantes, que se embaralham e desembaralham em uma turbulenta dança de nós. Desata daqui, desata de lá. Embola mais um pouco aqui, desembola lá. Nunca totalmente entendível. Sou mistério que enlouqueceria os mais sábios detetives da literatura. Ziguezagueando em meu mundo labiríntico, vivo enredada no emaranhado de linhas tortas que me envolvem. O meu sentido é não ter sentido. 

2 comentários:

  1. Oi Aline, sabe aquele momento que uma frase te define? rss "O meu sentido é não ter sentido!" Perfeito...

    Parabéns pela sua escrita! :)

    Bjs

    joandersonoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog! amei, já segui :)

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...