sábado, 28 de maio de 2016

Reflexos

Desenho por: agnes-cecile
Te vi vestindo solidão naquela noite. Não queria confessar, mas até que combina contigo. 
Você foge como se tudo isso te desse medo. Teme a vida mais do que teme a morte, e se esconde na sua própria sombra por puro receio de ver a luz. Tanto tempo na escuridão te cegou? 
Você esperneia que não quer atenção sem ver o tumulto que causa. Ou talvez veja, assim como provavelmente gosta disso. 
No fundo você é só uma criança assustada. E essa criança chora todas as noites com medo dos monstros que habitam seu guarda roupa, além de temer profundamente todos os fantasmas do seu passado que insistem em assombra-lo sempre que possível. Essa criança também tem medo das pessoas - eu diria até que mais do que dos monstros e fantasmas - e está completamente assustada e cansada de tudo. Esgotada. No limite. Teria ela enlouquecido? 
Uma incógnita que já desisti de resolver: É exatamente isso que você é. Uma daquelas enormes equações que sempre odiei na época do colégio, aquelas em que eu ficava séculos tentando resolver e não chegava a lugar algum... Isso quando não perdia a cabeça no meio de tantos números indecifráveis. 
Ah garoto, eu sei que deveria desistir de você, mas por algum motivo não consigo. Sua loucura me atrai, seu dissabor me instiga e seu mistério me provoca. 
Desequilibrados, inconstantes, perturbados e desorientados. Acho que você não passa de um reflexo meu. Ou seria o contrário?

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...