domingo, 13 de novembro de 2016

Recuso-me a dizer adeus


Querida, eu gostaria de poder clarear seu mundo agora, mas meus olhos mal se abrem mais. Leve contigo o meu último sorriso, meu último abraço, meu último beijo. Eu odeio despedidas, e é exatamente por isso que te pouparei de ouvir um adeus saindo da minha boca.
Meu tempo está acabando. Vá! Não quero que você esteja aqui no meu último suspiro. Não quero que a última coisa que eu veja é a dor que estou te trazendo. As lágrimas que escorrem do seu rosto agora irão me atormentar pelo resto da eternidade. Estaria eu pagando por todos os meus pecados causando tamanha dor em quem eu tanto amo? Minha garganta se fecha. Tento gritar o quanto eu te amo, mas meus lábios não se movem. Quero te ver pela última vez, mas meus olhos encontram-se embaçados demais para isso. E de repente tudo fica escuro. Ainda posso ouvir sua voz, mas não consigo entender o que você está dizendo entre tantos soluços. E então veio-se um silêncio absoluto. Meu tempo acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...