domingo, 10 de junho de 2012

Caixinha de lembranças


Esta manhã notei que sua fotografia ainda estava colada na minha parede. Ela estava ali a tanto tempo que eu havia me acostumado a te-la por perto, e acordar com você sorrindo para mim já fazia parte da minha rotina. Arranquei-a com cuidado, dei uma última olhada seguida de um longo beijo e decidi que era hora de dizer adeus. 
Não tive coragem de te jogar fora. E por esse mesmo motivo, te guardei na minha caixinha de lembranças, junto com milhares de outras coisas que de uma forma ou de outra me lembram você. 
E se um dia a saudade bater em meu peito, não terei medo de reviver tudo aquilo. Lerei cada carta, beijarei cada foto, e acima de tudo, agradecerei baixinho por você um dia ter entrado na minha vida e bagunçado cada pedacinho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...