sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dilacerada


E lá estava eu novamente, encolhida no chão enquanto me afogava em meus pensamentos. Completamente perdida, vazia e dilacerada. Aquela já era a milésima posição que eu ocupava no quarto, e mesmo assim, ainda não me sentia completamente satisfeita. Nenhum lugar estava bom o suficiente para se ficar, e não me refiro só ao quarto. A impressão que tenho é que deixei de fazer parte desse mundo, se é que já fiz algum dia. Sinto que estou atuando em uma peça na qual não faço mais parte, ou até mesmo que trocaram de cena e esqueceram de me avisar.
As horas deixaram de passar já faz um bom tempo, e tudo o que se passa pela minha cabeça é ''O que estou fazendo aqui?''. Quero fugir. Gritar. Correr. Sumir. Quero encontrar o meu caminho, e acima de tudo, me encontrar nessa confusão toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...