terça-feira, 18 de dezembro de 2012

À nós!


''Já está tarde'', foi a única frase que consegui dizer. Nunca gostei de confusões, mas vejam só onde fui parar. Você em si já é uma enorme exceção. Queria poder te deixar e não olhar para trás. ''Fica só mais um pouco?''. Pronto. Eu caí de novo. Não resisto a você, e infelizmente, não sou a única que sabe disso. Você está sempre jogando esse meu exagerado e estúpido sentimento contra mim. Sinto vontade de te odiar, e acabo me odiando por isso. Mas que culpa tenho eu? Ou melhor, que culpa tem você?  Eu não devia estar ali. Esse é seu lugar, não meu. Não me encaixo na decoração da sua vida, e você apenas finge não ter notado isso. Um abraço. Um beijo. Um ''Eu te amo''. Um brinde! À mim. À você. À nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...