segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meia dose de amor


Virar a página. Acho que é isso que dizem quando tentam descrever esse sentimento que está me esvaziando aos poucos. 
Dizer que te esqueci seria a maior das mentiras, pois quando falam sobre amor, é exatamente você que me vêm à mente. Porém com o tempo, fui aprendendo a deixar certas coisas de lado. Não vale a pena correr atrás de algo que está sempre correndo de você. É perda de tempo. 
Ainda te amo, admito. Por mais que eu não sinta necessidade de você todas as noites, não pense em você todos os segundos do dia e nem conte as horas para te ver, não negarei que ouvir seu nome ainda acelera meu coração. A enorme necessidade que eu sentia de você está aos poucos se transformando em indiferença. 
Acredito que o amor é sim um sentimento eterno, mas quando não há fogo que o alimente, ele esfria. Continua lá, bem quietinho, porém já não serve mais para ser consumido.

2 comentários:

  1. eh como eu ja me senti assim.
    Mas eu agradeço tando por certos sentimentos se apagarem, se meu amores antigos não tivesse se extinguido eu não teria conhecido o meu esposo e me apaixonado por ele.

    Eu sempre digo que se algo está velho ou distante é simplesmente para abrir espaço para novas coisas, mesmo que isso doa, mas é.

    ResponderExcluir
  2. Concordo e assino embaixo Daiana! As vezes esquecemos que tudo passa e perdemos muito tempo sofrendo por coisas bobas. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...