quarta-feira, 14 de maio de 2014

Até logo


Sabe o tempo? Ele passa.  Sabe os problemas? Eles mudam.  Sabe a vida? Continua.
Precisei andar milhares de quilômetros pra descobrir que o melhor lugar do mundo era ao se lado. Precisei me perder para me encontrar. Precisei complicar pra entender.
Pela janela do ônibus a vida passa, e com sua graciosidade, sorri irônica para mim. São tantos sinais pela estrada que nem sei mais qual seguir.
Disse “Até logo” sabendo que era um “Adeus”. Sorri dizendo “se cuida” pensando “vem comigo”. Abracei forte, querendo, no fundo, fundir teu corpo ao meu.
Da janela aceno para o passado. Era saudade demais para caber em uma mala...
Pé na estrada, mente no mundo, coração no seu quarto. Não o deixei pra trás por descuido. Você fez tão bem a ele que decidi deixá-lo contigo. Uma lembrança, tá? Quem sabe um dia não volto para buscá-lo? Até lá.. bem, até logo.. Espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...