sábado, 18 de julho de 2015

Tempo é dinheiro

Ô doutor, coloca anúncio no jornal anunciando o melhor trabalho do mundo. Quem não sonha em trabalhar nesse paraíso? Não falei que anunciar daria certo? Olha o tamanho dessa fila, doutor! 
Ta vendo aquela negra ali? Fala que ela leu errado, tem entrevista nenhuma aqui não. Aposto que roubaria ate minha caneta se essa neguinha entrasse no escritório. O loirinho? Pode entrar, claro. É jovem,bonito e forte? Então está contratado! Nunca se sabe quando esses quesitos serão úteis. 
Por que esse jumento não começou a trabalhar ainda? Tá achando muito trabalhar 16 horas por dia acredita? Bota esse vagabundo pra trabalhar em casa, faz nada aqui mesmo! O que ele teria mais importante pra fazer nas 8 horas do dia que ele não esta aqui? Nada é mais importante que a economia. Não trabalham e depois reclamam do preço do tomate. Não trabalham para ganhar seus 10 centavos por hora e ficam aí choramingando com vizinho no supermercado. Tempo é dinheiro, vejam só! Uma balinha por hora não é demais? Bom que com bala na boca não temos que servir almoço. Aquela sopa de água realmente estava nos saindo muito caro. 
Como assim ele só trabalha 16 horas? Já passou da hora de passar isso pra 20! Ih patrão, só restaram 4 horas pro bicho dormir. Coloca ele pra dormir aqui que é melhor pro coitado, vai poder descansar um bocado. Pensando bem, dormir pra que? Já que ele está aqui coloca esse mula pra trabalhar. Esse povo de hoje em dia é tudo folgado, não pode ver tempinho livre que montam na gente. Acham que a gente é burro. Por isso que o país esta desse jeito, povo preguiçoso. Tempo é dinheiro.

Um comentário:

  1. olá, gostei do seu blog, são textos super legais, continue assim com belos textos.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...