quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Apenas um jogo


É apenas um jogo, você não vê? Te conheço, sei que você é inocente até onde quer, e que não é vingativa até onde te agrada. Mas ele também sabe manipular, e sem perceber, você entrou no jogo dele. Era isso que ele queria desde o começo. Você pensou mesmo que estava por cima? Realmente acreditou que tinha ele em suas mãos? Pensei que você só se fazia de idiota até onde te convinha. Vai continuar mesmo nessa? Você merece tão mais.
Precisarei te sacudir até você enxergar o tamanho do papel de trouxa que você está assinando? Vamos combinar, você é bem mais que isso.
Não vale a pena se sujar tanto por um joguinho tão momentâneo. Ou você acredita mesmo que isso vai durar? Te contar uma coisa: máscaras caem vezes ou outras. E você está colocando tudo a perder por um relance que logo passará. Não troque o certo pelo duvidoso. Abre esses olhos garota, você é muito mais do que qualquer homem pode ver. E eu te vejo por trás de toda essa dúvida, toda essa confusão. Tudo está parecendo embaçado agora, mas basta você se afastar que enxergará o óbvio: você está sendo uma garotinha iludida por um estranho que te promete doces. Abra esses olhos. Fuja enquanto é tempo.



2 comentários:

  1. Uau, que texto ótimo! Amei a parte "Precisarei te sacudir até você enxergar o tamanho do papel de trouxa que você está assinando?".
    Um beijo
    Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir
  2. Odeio esses joguinhos! Ao mesmo tempo que são dilacerantes, excitam.
    Que coisa confusa! Não é pra mim. rs.
    Fuja mesmo, você não vai perder nada!
    Um beijo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...