quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu, paradoxo


Perdida dentro e fora de mim. Andando em círculos para lugar algum. Correndo para não chegar ao final. Perdendo-me para encontrar. Bebendo solidão para sentir sede de saudade. Entornando até a última gota de passado para, em uma tentativa inútil, clarear o agora. Nada. Escuridão que dói, silêncio que fere. Após um bom tempo, percebi que meu lugar é em lugar nenhum. Não pertenço a nada, não me encaixo entre peça alguma. Estaria eu no quebra-cabeça errado?


3 comentários:

  1. Que lindo, amor. Em algum momento você se encaixa (em você mesma!) BJ <3

    ResponderExcluir
  2. Que profundo o texto. A gente sempre se encaixa em algum lugar, é só se encontrar, eu mesma demorei um tempo, tive ate depressão e agora olho pra trás como um aprendizado.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...