quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amor, ah, o amor...


Acho engraçado quando tratam o amor como uma fórmula certa. O mesmo amor que pode ser o remédio de um, pode ser a doença de outro. 
Além disso, acredito que não existe essa de amor verdadeiro. Existe o amor e mais nada. Até porque, o que seria considerado um amor falso? Um amor sem amor? Pois então já lhe adianto: Isso não é amor.
Quando é que o ser humano irá parar de procurar respostas para tudo? Diversos cientistas já tentaram entender tal sentimento, e por fim, não chegaram a resultado nenhum. E mesmo se tivessem chegado a uma conclusão, entender as coisas não ajudaria grande coisa. 
Pode até ser que exista uma ciência por trás de tantos corações acelerados, sorrisos bobos e lágrimas, porém de que adiantaria saber o que é o amor se não sabemos amar?
Sinto decepciona-la, porém todos esses anos você foi enganada! Seja pela sua vó, amiga, contos de fadas ou qualquer outra pessoa ou coisa que já tentou consolar seu coração partido.
''Se acabou é porque não era amor''. Será mesmo?  E como se explica a necessidade que você sentia de ter sempre ''aquele alguém'' do seu lado? E o nervosismo que tomava cada parte do seu corpo só de ouvir o nome dele? 
''Você ainda encontrará sua alma gêmea, príncipe encantado ( montado em um cavalo branco) e afins.'' Chega a soar de maneira absurda dizer que em um mundo com mais de 7 bilhões de pessoas, só uma te fará completamente feliz, não é? Acredito na teoria de que amamos quem nos faz sentir bem, e se aquele relacionamento de vários anos acabou, não significa que você ficará ''pra titia'' para o resto de sua vida.
''Nada é para sempre''. Pode até ser que esse amor que hoje você julga eterno acabará um dia. E sabe o que acontecerá depois? Você repetirá para si mesma centenas de vezes que não irá amar mais ninguém, e logo em seguida você encontrará seu novo amor ''eterno''. E depois outro. E outro...
Coloque na sua cabeça de uma vez por todas que o amor não possui uma receita a ser seguida. Porém algo é certo: ele existe. E pode até não estar no ar como muitos dizem por aí, mas ele está em todos os corações e esse é um fato que não pode ser negado. O amor está aí ó, não vê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...