quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coleciona-se sorrisos


Assim como compramos um celular novo quando o o nosso estraga, um pacote de biscoitos quando o armário se encontra vazio ou um novo lápis quando esgotamos o nosso ou simplesmente o perdemos, sempre procuramos a felicidade quando as coisas não estão muito bem.
E de certa forma, não há nada de errado nisso. Porém, uma pitada de felicidade não fará seus problemas desaparecerem. Ela deixa a vida mais doce e leve, porém não é uma solução.
A felicidade é bastante frágil e instável, e viver correndo atrás dela pode assusta-la. Além disso, ela é tímida e insegura. E ficar em uma constante busca por ela só criará um enorme jogo de pega e esconde. Você pode até te-la em mãos por algum tempo, mas ela não foi feita para viver presa, e a pressão que exercemos é tão grande que ela pode acabar escapando pelos dedos. 
Com o tempo, descobrimos que a felicidade não está em uma vida perfeita, nem em uma conta bancária repleta de dinheiro. Ela está nas pequenas coisas que deixamos passar despercebidas por estarmos preocupados demais correndo atrás de um amanhã ideal e nos esquecendo do hoje.

2 comentários:

  1. " A felicidade não está em uma vida perfeita, ou em uma conta bancária repleta de dinheiro. Ela está nas pequenas coisas que deixamos passar despercebidas por estarmos preocupados demais correndo atrás de um amanhã ideal e nos esquecendo do hoje." exatamente assim, garota! Amei mesmo! Meus parabéns, haha ;*

    meninassentem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...