segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alice e seu país de fantasias

 Estou paralisada, olhando o céu pela janela do carro. Sou completamente fascinada por estrelas, sol, lua ou qualquer outra coisa que esteja a milhares de quilômetros da minha cabeça.
A noite está tão linda. Por mais que as luzes da cidade apaguem algumas estrelas, ainda existem aquelas que não se cansam de brilhar.
Procurei a maior, ou mais brilhante, e fiz um pedido. O mesmo de sempre, ou talvez, quase sempre. Tudo o que eu quero é sair desse labirinto na qual me encontro.
Entrei em uma espécie de transe quando me deparei com a lua. Está idêntica ao sorriso daquele gato louco do filme ''Alice no país das maravilhas''. De certa forma, eu o adoro. Acho que é por ele sempre possuir uma maneira diferente, ilógica e insana de ver as coisas.
Não consigo tirar meus olhos do céu. Por dentro, me sinto a mesma Alice do filme. Não paro de lhe perguntar onde estou e para onde devo ir.
Não obtive respostas.
Sorri ao admirar a lua, e o gato, pela última vez. Logo depois, ela foi devorada por uma enorme nuvem negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...