quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reflexos de um passado


Quem é aquela garota que ocupa minhas fotos da época do colegial? Não a conheço mais.
O que aconteceu com você? Cadê o sorriso em seu rosto e os sonhos impossíveis no coração? Ouvi por aí que você os deixou para trás para crescer. Acredite, isso não é o mesmo que amadurecer.
As vezes encaro o espelho à procura de ao menos um sorriso dela, mas tudo o que consigo ver é uma mulher que se perdeu entre suas lágrimas e olheiras.
Sei que aquela alma sonhadora ainda está aí dentro em algum lugar, por favor, imploro que não a sufoque com seus medos. Não consigo mais reconhecer essa imagem que hoje ocupa seu espelho. Ninguém te avisou que crescer era tão difícil, não é? Pois aqui estou eu, direto do seu antigo álbum do colegial, implorando para que você jamais deixe sua felicidade para trás em um desses caminhos loucos que você anda pegando ultimamente.
Onde está aquela garota?
Eu sou você, não vê? Ou ao menos quem você costumava ser.

2 comentários:

  1. Nossa amei seu texto linda é intenso, agente muda muito mesmo com o passar do tempo, mas é importante não se perder nesse caminho, tente sonhar, não os mesmos sonhos porque eles tmbm mudam, mas continue sonhando. Eu sei que as vezes a vida é dura e tenta apagar as coisas boas que ainda temos, mas temos de ser fortes e não deixar a "peteca cair".

    Eu voltarei sempre aqui, adorei a maneira que vc escreve, estilo Clarice Lispector? sem dúvidas escreve tão bem quanto a mesma, só espero que com menos tristeza e solidão.

    beijoooos

    Ahh!! vim lá do http://www.vidaaposdezoito.com/ para retribuir a visitinha, peço que volte sempre que puder.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com cada palavra que você disse Daiana! Não deixar de sonhar é o essencial.
    Muito obrigada pelo carinho, fico realmente muito feliz! Também voltarei sempre no seu cantinho ^^

    Beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...