quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um conto de desencontros


Depois de tantas despedidas, nem sei mais em qual mala guardei meu amor. A cada beijo, uma lágrima. A gente sabia que não estava dando certo, mas resolvíamos insistir. 
Chamávamos aquilo de amor e continuávamos levando a vida, como se toda aquela dor fosse comum. Acredite, aprendi que amar não é sofrer. Aquele nosso sentimento repleto de angústia, arrependimento e insensatez não chegava perto de ser algo. Fomos apenas uma ocupação para o vazio do outro, vamos admitir. Acostumamos tanto a ter o peito preenchido com aquela nossa confusão, que quando ela ia embora, queríamos de volta a todo custo. 
Nossa história foi um conto de desencontros. Eu tentei ficar, mas desisti quando você se despediu pela centésima vez. Será que é isso que quero para minha vida? Alguém que diz um adeus a cada ‘eu te amo’?
Não dá mais, sinto muito. Você disse que se foi pela última vez, e eu fiquei aqui te esperando, mas não dá mais. 
Adeus, meu amor. Dessa vez é para valer. Se cuide.

8 comentários:

  1. óla querida amei o post ,lindo blog já estou seguindo aqui siga o meu também beijinhoss !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, um pouco tristinho, mas muito bem escrito!
    Tem muita gente que fica com pena de acabar um relacionamento porque considera a outra pessoa especial e tem medo de magoar.
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mah! Esse é um ponto que tenho que melhorar.. 90% dos meus textos são tristes e trágicos!haha
    Concordo com você! E isso é algo até muito comum de se ver por aí.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto Alice, gostei muito! :)
    Uma coisa que aprendi ao longo da minha curta vida de 18 anos, foi que: para um relacionamento dar certo, as alegrias devem somar mais do que as tristezas.
    Simples, mas tem que ser bom na matemática, pra reparar na diferença. Ninguém nunca é 100% feliz, mas é preciso ser feliz na maior parte do tempo, do que triste.
    Beijos!

    Carol
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Carol!
    Assino embaixo do que você disse! E assim como na matématica, acredito que na vida, a gente só aprende a lidar com as somas e perdas da vida praticando.

    ResponderExcluir
  6. "Adeus, meu amor. Dessa vez é para valer. Se cuide." É difícil dizer adeus... mas ás vezes realmente é preciso.
    Amei o texto Ali! Esse eu ainda não tinha visto!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cleidiane!

    Com certeza é preciso Rah! Haha, eu jurava que você já conhecia todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...