quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entre rosas e espinhos


A música começa. As portas se abrem. Aqui estou eu com um buquê na mão caminhando sem conseguir olhar para frente. Encarar as rosas vermelhas de certa forma me apertam o peito. Mais um passo. Só mais um. Está cada vez mais difícil caminhar. Não sou forte o bastante para olhar em seus olhos agora, mas sinto que você está sorrindo.
É tarde demais para eu voltar atrás? Sim, é tarde. A vida não é como um filme. Não há um príncipe com seu cavalo branco me esperando na porta para fugirmos para o paraíso. Não há paraíso.
Em um relance, te vejo no altar. Com os olhos, tento te avisar que quem está caminhando em sua direção não sou eu, e sim a decepção em si, mas não consigo. Você não consegue me ver por trás dos meus olhos, não é? Nunca viu.
A música ainda toca, mas não ouço mais nada. Alguns segundos depois me dou conta de que estou parada exatamente no meio do caminho. Me encaram em busca de respostas. Tento seguir em frente, mas algo me prende. Apavorada, dou um passo para trás. Mais outro. E outro.  Isso está sendo mais fácil e libertador do que pensei.
Olho em seus olhos pela última vez e te digo um adeus que talvez você nunca seja capaz de ler. O altar aos poucos se distancia, junto com todos os meus medos. Rosas até então intactas se despedaçam ao tocar o chão.  Corro contra o tempo, mas a favor do meu coração. Adeus, meu amor. 

3 comentários:

  1. Cara, esse texto me lembrou uma fanfic que escrevi há uns três anos. Mas o cara deixado no altar não era o amor da minha personagem, hahaha. Anyway, como sempre: lindo e tocante. Você deveria ser escritora :D
    Love, Nina.

    ResponderExcluir
  2. "Corro contra o tempo, mas a favor do meu coração. Adeus, meu amor". Que triste! São certas decisões que temos de tomar, duras, mas que devem ser tomadas, pra quem sabe, uma felicidade lá na frente. É o ônus.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, simplesmente encantador, vc escreve com a alma, tem um dom tão singular que acho q poucos conseguem se igualar a vc. li quase seu blog inteiro, e percebi uma coisa: vc tem um futuro brilhante pela frente, basta ter coragem para torna-lo realidade. parabens =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...