quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Caso perdido

Apenas mais um caso perdido? Sim, posso até ser. Sou apenas mais uma perdida nesse mundo mesmo. Caso irreparável, daqueles sem solução. E sabe qual é a melhor parte de “ser perdida”? Essa é a minha chance de aproveitar cada estrada que surgir na minha frente. Não me importa o destino final, quero apenas curtir o caminho.
Ando vivendo um pouco de tudo, fazendo coisas que sempre sonhei e outras que nunca me imaginei fazendo. Coisas que amo e coisas que odeio. Me descobrindo pouco a pouco, e não me arrependo nem um pouco.
É garoto,eu realmente não tenho solução. Mas quem disse que quero uma? Qualquer dia me encontro por aí. Por enquanto ainda estou procurando, e ouvi dizer que a melhor parte é justamente a procura, pois é quando nos abrimos para as oportunidades da vida, sem receios e preocupações.
Sempre fui apontada como a errada, a problemática, a louca... Com o tempo fui acreditando. E assim aprendi a me julgar mais que qualquer outra pessoa. Virei especialista nisso, tenho que admitir. Me amar? Nossa, que absurdo! Logo eu, essa garota tão confusa e sem sentido. A estranha que não se encaixa em lugar nenhum.
Passei uma vida inteira escutando que eu não cabia em nenhum quebra cabeça, e só hoje me perguntei se eu realmente quero caber.  Pela primeira vez eu me vi além de todos os defeitos que coloquei na minha frente. E foi aí que me vi de verdade. A garota que ainda não faz a menor ideia de quem é, mas que se orgulha de cada passo que já deu, de cada besteira que já vez, e de cada partezinha de si.
Quer saber de uma coisa? Não tenho conserto mesmo... Ainda bem!


6 comentários:

  1. E ainda bem que no meio de tantos "iguais" somos diferentes, que no meio de tantas cópias, ainda se pode encontrar autenticidade. Lindo texto Alice, Parabéns!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "AINDA BEM!" Menina, me abraça!!! <3 Minha frase do ano <3

    ResponderExcluir
  3. Uau. Uau. Uau. Acho que falar que amei é pouco. Devia até tatuar essa frase aí na minha testa pra ler e lembrar todo dia. <3 <3 <3
    Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...